terça-feira, janeiro 17, 2012

Esmalte da Semana: Lapis Lazuli + banho de chuva!


Oi girls!
Essa semana voltei pra minha vida de dona de casa desocupada, e isso acaba com minhas unhas, eu pintei no domingo, mas já estão um lixo.
Usei o Banho de Chuva da Avon e o Lapiz Lazuli da Risqué.
Deu muuuuuuita bolha e passei uma base por cima do banho de chuva. O Lapis Lazuli é fosco, mas eu não gosto, então também passei o extra brilho.

Não tive tempo de fazer muito bem minha unha, porque minha mãe machucou a mão e passei o fim de semana responsável por toda a louça da casa.
Muito mal tirei a cuticula, mas é isso. Bonita que se preze não se abala por uma esponja! rs




Então, passei duas mãos de cada, e uma mão de extra brilho. Tirei as pontinhas (sempre!), mas uma das unhas da mão esquerda já quebrou ;/
Ainda bem que foi superficial. haha

É isso bonitas. Espero que tenham curtido a cor. Não reparem nas cutículas. Sorry!
Encontro vocês por aqui amanhã?

ME conta, qual esmalte você esta usando hoje?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!