quarta-feira, setembro 07, 2011

Meu sonho era ser uma Barbie!

O nome é meio engraçado né? Mas acho que alguma de vocês já deve ter tido este sonho.
Quando eu era mais nova, eu queria sim ser como a Barbie.
Primeiro, ela é linda, desejada e querida por todos. Segundo, é muito fofa e terceiro, suas roupas são um arraso!


Sério, eu pedia minha mãe para costurar roupas iguais a da Barbie para mim, de fato ela só falava "aham", e nunca as fazia, mas que eu queria, ah, isso eu queria!


Este tema já foi abordado aqui no blog (leia mais>), mas como ele é muito interessante decidi abordá-lo de novo!


Vamos ver os looks da Barbie que mais se encaixam na moda atual. 









Os looks divinos das Barbies Noivas:

Acho que quando for me casar vou querer um vestido igual a este último da Barbie, é um encanto, OMG!


E que tal os penteados da Barbie?



E os seus makes poderosos?




Heeein, Barbie da Terceira Idade?


Mais essa Barbie é muito metida mesmo hein, vê se pode!





E aí, o que vocês acham dos looks e penteados da Barbie? Você também já quis ser uma?






Por taiane Candido

Um comentário:

  1. A Barbie é demais; ela é fashion, linda, educada, criativa. Um arraço, ela é incrível.

    ResponderExcluir

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!