quinta-feira, janeiro 19, 2012

Eu usei: Allumage - Loção corporal Iluminadora - Racco.



Oi Bonitas, como é que tá?
Desculpem minha ausência ontem, estava meio ocupada aqui.
Mas vamos ao que interessa.
Alguém aí já usou a Allumage - loção Corporal Iluminadora da Racco?
Então, é dela que vamos falar hoje!




Eu ganhei esse creme do meu namorado, mas na internet o preço está por volta de R$40. (180g)

A loção é composta de extrato de papoula, e promete dupla hidratação. Bom, gostei bastante dela. É consistente, e hidrata bem, apesar de não ser a melhor neste ponto.



Como a embalagem já informa, a Loção é iluminadora, passei um pouco na palma da mão, será que vocês conseguem ver?


Eu aprovei já que a função do produto é iluminar.
Fica muito legal pra quem gosta de sair a noite e quer destacar alguma parte do corpo.

Alguém aí do outro lado tem esse produto? Conta pra gente!

Um comentário:

  1. É muito bom mesmo... e eu vendo...se quiserem me procure...
    bjs fofa....

    ResponderExcluir

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!