terça-feira, janeiro 17, 2012

Para as apaixonadas por The Sims!


Olá bonitas!
Já faz um ano que tenho o The Sims 3 instalado no meu pc. E é uma coisa engraçada, porque desde novinha, quando joguei o The sims 1 que peguei emprestado, eu fiquei louca por este jogo. Me lembro muito bem quanto tempo demorei para poder achar o jogo de novo, porque na época, a internet não era tão fácil de acessar como hoje. E daí fui do 1, para o 2, e agora estou no 3.
Eu realmente gosto muito, seja para montar a casa, montar os looks, a make e os relacionamentos dos sims.
Como quero cursar arquitetura é uma mão na roda (como dizem alguns) para mim.

Ontem, nem postei nada sorry. É porque fiquei o dia todo entretida baixando novos looks, cabelos e móveis para o meu jogo.

E trouxe o link para quem também gosta desse joguinho viciante!

Eu tenho o The Sims 3 e a expansão Caindo na Noite.
Vou baixar mais uma essa semana.

Para pegar coisinhas super maneiras para seu jogo, eu SUPER RECOMENDO esse site:
The Sims3 Objetos



Lá tem muita coisa legal, inclusive os jogos.

Não deixe de baixar, os pacotes são pequenos, e nos tutoriais eles explicam como fazer a instalação.
Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários que eu ajudo vocês.

Até mais tarde, teremos outros posts!

Beijão (:

2 comentários:

  1. OII,meu nome é Daniela e estou começando um blog agora,eu escrevo textos de reflexão e gostaria de saber se você tem interesse em ver os mesmo para publicar no seu blog ja que essa categoria faz sucesso entre outros blogs teen.Gostei muito do seu blog e queria saber como você conseguiu fazer ele,é por algum site de hospedagem? Se você poder,gostaria que você me ajudasse a melhor o meu,por isso se quiser passar dicas de como fez,quando custo vou ficar feliz.Aguaro sua resposta e espero poder trocar dicas com você para conquistar nosso publico.Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, você não deixou o endereço do seu blog para eu ver! Vi que você tem dois, qual está administrando agora?
    Não me importo de falar nada não, deixe seu e-mail e te mando por lá.

    Abrimos vaga para equipe no blog, se quiser postar seu trabalho por aqui, você pode preencher a ficha lá em contato. É bom que você mande algum dos seus textos para eu avaliar. Responderei pelo e-mail mesmo.
    beijos querida.

    ResponderExcluir

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!