quinta-feira, março 08, 2012

Review: Ampola 3 minutos milagrosos Pantene PRO-V




Na semana passada eu usei a ampola de 3 minutos milagrosos da Pantene. Claro que antes de contar para vocês eu quis testar. Então, usei de novo pra poder vir aqui recomendar para vocês.

É uma ampola de 15 ml que me custou R$ 5,90. Comprei na famárcia e usei a ampola toda de uma só vez.
E como o recomendado pela Pantene, estou usando uma vez por semana.

Vamos ao que interessa, na primeira vez que usei senti uma grande diferença nos fios. Ficaram cheirosos, suuuuuuuper macios e brilhosos.
Na segunda não foi tanto, mas continuou bom.
Eu gostei muito, recomendo e vou continuar usando.


A textura é de um condicionador, e para abrir a embalagem é só quebrar a pontinha plástica. Muito prático mesmo!



O preço é super amigo e o produto é de ótima qualidade. Não usei muitos da pantene, mas adoro o shampoo e o condicionador da marca. A ampola está aprovadíssima.

Alguém aí já usou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!