sexta-feira, março 09, 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 Colcci




Para quem gosta de moda e tem bom gosto, novas coleções são sempre inspirações. Principalmente porque sempre tem aqueles que ficam loucos esperando a marca preferida lançar uma nova coleção.
Então, hoje vamos dar uma olhada na nova coleção da Colcci. Já falamos da Colcci aqui no blog, e a postagem foi um sucesso. (veja aqui)
E como a marca sempre arrasa (inclusive nos preços, haha), eu gosto de olhar a coleção, porque apesar de caras, são lindas e de ótima qualidade, e eu acho que se você olha aquela roupa, e aquela roupa chama por você, vale a pena ir comprar. Porque é terrível ficar desejando. Se não tem grana, junta uma mas mate sua vontade garota! (:


Vamos dar uma olhada nas miniaturas das imagens do site da Colcci. Os looks estão lindos, gostei muito do masculino também!




Feminina:






Nas roupas femininas, ainda encontramos muita cor. O que mostra que não é só no verão que podemos usar. Em todos os looks eu tenho a sensação de conforto nas peças e particularmente achei muito bonito o look da quarta foto. Aqui na minha cidade esses looks jamais seriam usados no outono porque aqui o frio é tenso, mas durante o dia, com uma jaqueta, acho que sabendo combinar da para arrasar! E para tudo : O que são esses sapatos? Maravilhosos.

Masculina:






Eu fiquei apaixonada pelos looks masculinos. Claro que para quem olha, os looks deles tem muito mais cara de outono/inverno, com casacos, jaquetas e tal. Mas, olhando por cima, parece uma coleção como todas as outras, mas aí, se você presta a atenção nos detalhes ... Acho que o modelo bonitão colabora muito para as fotos, e claro com as roupas, mas gostei do estilo básico vs elegante da coleção.

Para ver toda a coleção, acesso o site da Colcci, aqui.


O que vocês acharam? Bom para se inspirar e já ir cheia de ideia para as compras né?

FOTOS: colcci.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!