sexta-feira, março 02, 2012

Eu usei: Sabonete líquido e Adstringente Anti-cravos - Clean & Clear.


Como disse esses dias, vou começar a fazer review de vários produtos para vocês, porque comprei um monte de coisa nos últimos meses e acabei não mostrando nada ainda.
Então vamos lá, começar com nosso cuidado diário para higiene pessoal. Toda mulher que se preze tem que cuidar da pele do rosto, e estes são ótimos produtos!

Tou falando do sabonete anti-oleosidade e do adstringente anti-cravos da Clean&Clear!
Tou usando esses produtos há um mês, e como da pra ver na imagem, não usei quase nada. Isso porque rende pra caramba. Comprei eles porque em janeiro minha pele estava muuuuito oleosa por causa do calor.
Eu esqueço as vezes de usar, mas sempre que uso direitinho funciona muito bem. 


O adstringente é líquido, transparente, e tem um cheiro fortíssimo de álcool, por conta do ácido salicílico da fórmula anti-cravos. Eu tenho cravos demais, quase nunca tenho espinhas, mas cravos? (ahhh, eles me amam). Eu gostei bastante desse tônico. Ele é um pouco ardido, então, nada de usar perto demais dos olhos. Mas para mim tá aprovadíssimo na função anti-cravos. Use mais de uma vez ao dia que com certeza vai dar certo.
Paguei uns : R$18,00 nele.



O sabonete, como na foto acima é um gel bem líquido, e bastante cheiroso. Quando lavo o rosto com ele e seco, sinto a pele sem nenhuma oleosidade. Essa é uma promessa do produto. Remover a oleosidade e as impurezas prevenindo a acne. Claro que não é o sabonete que nos salva dos cravos e espinhas, mas ele tem uma importante função. Também está aprovado. 
Paguei: R$ 15,70


Bom, acho que é isso.

Alguma de vocês já usou? usa? ou vai? Conte-nos o que acha deste produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!