quinta-feira, março 01, 2012

Cuidados com os cabelos em casa!


Já faz um tempo que venho me preocupando com a saúde dos meus cabelos.
Não comentei com vocês mas em dezembro fiz californianas no cabelo, não gente, a bonita aqui não consegue ficar com o cabelo todo escuro,  e luzes ressecam o cabelo demais. Depois disto não voltei no salão, mudei de cabeleireiro e ainda não me adaptei. Então eu mesma corto e hidrato.

Então, no fim de semana resolvi usar uma revista de máscaras para o cabelo e vi que o vinagre é um aliado para o brilho do cabelo, desde que não seja usado em excesso para não queimar os fios.
Eu que não sou boba, logo usei a receita e como recebi muitos elogios resolvi contar para vocês!

É assim: você mistura em um litro de água, uma colher de sopa de vinagre de maçã. (não sei se pode ser vinagre comum não tá?). Aí você lava o cabelo e no último enxágue joga a água cheirosa (tá né!).

Na revista diz que não deixa cheiro, mas na hora que você joga no cabelo, fica cheirando bem.
Só que quando você sai, você pode usar um creme para pentear cheiroso que depois de um tempo (no mesmo dia) o cheiro sai.

Realmente da brilho, não faz milagre mas ajuda e muito!
Alguém aí vai tentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!