terça-feira, fevereiro 14, 2012

Mulheres e suas patricices!



Embora a maioria das mulheres não admitam, todas tem um pouco de patricice dentro de si.
Então, hoje vamos falar um pouco sobre mimos para nós!

Já aconteceu de você estar na rua, e seu esmalte decidir que aquela é a hora de sair. Então, acaba acontecendo o que mais se vê por aí, ou você continua com algumas unhas com o esmalte comido, ou arranca com o dente (isso é horrível :O). Agora me diga, ter como tirar o esmalte na rua sem muita sujeira, ou sem muito trabalho não é uma ótima opção?

Pois é, pensando nisso, a Belliz Company, criou a Ricca, linha de cosméticos feia para mimar as mulheres com coisinhas simples mais que quebram um galhão!

Eu experimentei dois produtos da linha Ricca, os lenços removedores de esmalte e os lenços umedecidos.

Para mim, eles não vão sair da bolsa, porque eu não gosto de cutucar muito minha unha, e nem de andar com o esmalte saindo. Acontece, que as vezes a gente tá com pressa, e acaba não dando tempo de tirar em casa.







Aí é uma grande vantagem ter lencinhos na bolsa. Eles cheiram bem melhor que acetona, não ressecam a unha, e um lenço retira o esmalte de uma mão inteira!

Já os lenços umedecidos, são ótimos quando está muito calor e você começa a transpirar, ou quando suja o rosto etc.


Comprei na farmácia, os lenços umedecidos custaram uns R$2,75 e vem com 30 unidades (esse é em forma de latinha de refrigerante), já os lenços para esmalte eu não me lembro quanto custaram, procurei na internet e o preço médio é de R$3,75, mas tenho certeza que paguei bem mais barato que isso, vieram 32 unidades. Ambos tem estampas diferentes para você escolher qual combina mais com você!

É ou não é uma patricice? Alguma de vocês usa? Está aprovado ou não?


A opinião expressa pela blogueira não está a venda, aqui só mostramos o que pensamos realmente de cada produto.
Este post não foi patrocinado, os produtos obtidos são de total responsabilidade da blogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!