segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Eu usei: Base Líquida - Vult Cosmética.


Olá bonitas e bonitos! (:
Como vocês estão?
Eu já vou adiantando que estou morrendo de saudades, e quero muito que vocês estejam aqui comigo todos os dias daqui pra frente! Estou carente! haha.

Brincadeiras a parte, hoje vou falar com vocês sobre a Base líquida da Vult Cosmética.
Comprei esta base no mês passado. Na embalagem diz não oleosa, hidratante, com filtro solar e vitamina E.
Base de cobertura média e textura leve. Mas vamos ver a realidade?

Já disse para vocês que não tenho preconceito nenhum com marcas baratas, desde que tenham qualidade.

Não uso nenhum produto MAC, Loreal, Urban Decay e nem nada, porque como vocês devem saber, ainda não trabalho, e não posso me dar ao luxo de querer tudo de uma vez só. (Não pense que sé é assim só com você).

Já fiz review do corretivo Vult, aqui, onde eu dizia que não aprovei muito pelo fato dele não durar muito e craquelar.

Não pensem que não gosto da marca, eu uso o pó compacto e acho muito bom! (Farei review em breve).
Mas falando da base, tenho que confessa que eu ODIEI. Sério, é difícil eu não gostar nadinha das coisas. Sou exigente mas procuro sempre um lado bom, mas neste caso não achei nenhum.
É bom deixar bem claro aqui que isso é a minha opinião, talvez foi bom pra você, mas pra fim, foi uó.


Ela vem com aplicador em forma de espátula, numa embalagem de 30 mL, olhem a foto.



Bom, a base é bem molenga mesmo. Na foto não da para ver, mas na hora que você passa no rosto, da pra  sentir a estranha textura.





Para começar eu detestei o cheiro dela. Segundo, quando você espalha no rosto ela fica todo craquelado, e se você espalha demais parece que não tem absolutamente nada na pele. Olhem na foto a comparação, alguém nota diferença? Porque eu não! (Ignorem totalmente minhas olheiras)




Não pensem que foi por falta de produto não, eu aumentei a quantidade, mas aí é que foi o fim.
Quando ela começou a secar e fui espalhar a base ela começou a esfarelar na minha mão.

Apesar do ótimo preço, para mim, não valeu nada a pena comprar esta base. Já encomendei de outra marca e esta ficará parada aqui para ser usada quando eu não quiser boa cobertura.

Ela custou uns R$13, a minha cor é a 03, você encontra na maioria das farmácias ou lojas de produtos de beleza.

Para mim, está reprovada, não recomendo para ninguém.
Alguma de vocês já usou? E o que vocês acharam?

4 comentários:

  1. Adorei a dica, estou louca para comprar uma base liquida, mas queria uma que não fosse tão cara. ACHEI!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Sim, ela é muito barata, mas sempre vale olhar o preço e a qualidade para não jogar dinheiro fora!
    (:

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho essa base na cor 03!
    E comigo acontece a mesma coisa, quando passo a pele fica toda craquelada, quando tento espalhar mais ela esfarela toda! Eu odeiei demais essa base. Uma amiga minha que também tem, passa com os dedos e a pele fica muito boa, experiementei passar com os dedos e não ficou nada legal! )=
    Achei essa base um horror, pensei até que eu tinha esquecido de como usar o pincel de base! ashahsh
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Thais Lima:

    Sortuda sua amiga que acertou na base, porque eu nunca mais usei a minha. Na sua pele também parece que seu rosto que está um horror? :O

    Beijos, e obrigada pelo comentário e a visita :D

    ResponderExcluir

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!