domingo, fevereiro 05, 2012

AVISO IMPORTANTE!

Olá queridas!
Mil desculpas pela desatualização do Enfim Dezoito.
Estou passando uma fase um pouco complicada...
Resultados ruins nos vestibulares que prestei, problemas de saúde e ainda por cima uma internet que NÃO ajuda!

Esses são os principais motivos pra a minha distância das redes sociais nos últimos dias.
Estou esperando algumas respostas nesse mês para me decidir o que fazer com o Enfim Dezoito. Coisas do tipo, voltar ou não, transformá-lo em um novo blog ou não e tudo mais.
Fiz diversos planos para o blog, que já está completando a faixa de 20.000 visualizações, e 10.000 nos últimos meses, que cresceram a cada dia.

Tenho muuuuuito a agradecer a vocês, e peço de verdade que vocês não deixem de conferir sempre o blog. Seria bem legal vocês todas que acompanham o blog seguir nossa página no face (ali no canto da página), porque assim vocês saberão o que vai rolar aqui no blog por lá.

Enfim, estou decidindo minha vida aqui para saber como vai ficar a minha vida no blog.
Espero que vocês morram de saudade, assim como eu vou!

Beijões enormes bonitas.
Já estou com saudades.
Nos veremos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!