quarta-feira, julho 27, 2011

Como eu poderia não te amar?


Quando a gente se aproximou, eu via você como um cara qualquer. Mas foi aí que a gente ficou.
Desde então comecei a gostar de uma forma diferente de você, comecei a olhar mais pra você.


Só que você vivia dizendo que era pra eu não me apaixonar, dizia que eu não merecia sofrer. Que você não saberia como mostrar o tanto de amor que eu merecia ter.


O tempo foi passando, nós fomos nos aproximando e eu realmente estava gostando de você.
Ficamos por um bom tempo até que você me pediu em namoro. Nos primeiros meses tivemos um namoro bem complicado, nossos afazeres, os locais diferentes que frequentávamos, tudo isto tentava estragar o lance tão bonito que estava tentando nascer entre nós.


Eu gostava de você, e até então não tinha certeza dos seus sentimentos por mim.
E então, como uma resposta você começou a mostrar o que queria.
Trazia bombons, pegava flores nos jardins e no dia do meu aniversário me acordou com uma serenata embaixo da minha janela. Foi lindo, e eu nunca mais iria esquecer.
Quando eu estive doente, você foi o único que cuidou de mim. Você me apoiou, me deu carinho e enquanto eu chorava você dizia que tudo ficaria bem.


Eu realmente acreditei nesse amor, eu botei fé, e aí então você mudou, fez o que eu jamais poderia imaginar.
E como eu te prometi que faria, terminei com você.


Vivi como pude, conheci outras pessoas e embora você não soubesse eu nunca o esqueci.


Depois de anos, parece que algo voltou a nos juntar. E parada ali, olhando nos seus olhos, tantas perguntas vinham a minha mente, junto com elas o medo. Te amei tanto e te perdi.


Talvez não o tenha perdido, porque não sei se realmente eu o tive um dia.


Quando você se aproximava, eu tentava me afastar, o problema é que meu coração me entregava, denunciava o que ainda sentia por você. Você me tocou e eu estremeci, e quando finalmente seus lábios se juntaram aos meus, senti como se borboletas passeassem em minha barriga. Era amor, eu sabia!


Como se nossas histórias sempre se cruzassem, nós estávamos juntos novamente. Desta vez você mostrou, o que eu sempre quis saber. E foi no momento mais difícil de minha vida. Quando eu me encontrei sozinha e aos prantos que você estava ali. E você não me dizia só coisas bonitas e que eu quisesse ouvir, você me dizia o que eu precisava escutar. Você me deu colo, deu carinho e me deu amor.
E eu? Como eu poderia não te amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!