domingo, março 20, 2011

Lembrança de nós dois.


É incrível como fugimos das lembranças quando tudo acaba.
Será que é tão difícil aceitar que as lembranças são as únicas coisas que nos restam no fim?


Você pode ter ido embora, por necessidade ou simplesmente porque teve que ir. Hoje já não me importa a verdadeira razão por você ter ido, afinal, você já foi mesmo né.
No começo foi muito difícil, queria rasgar as fotos, queria devolver os presentes que você me deu. Queria na verdade, sumir com tudo que fosse me fazer lembrar e desejar você.
Acontece que uma hora eu acabei aceitando que nosso futuro era longe um do outro. Para falar a verdade, antes não, mas hoje eu queria mesmo era sua amizade. Queria poder olhar para você rindo e rir também.
Queria saber o que tem feito e onde tem ido. Queria saber com quem tem falado e por quem está se apaixonando.


Eu queria ter você, de qualquer forma, mas queria você bem perto de mim. A amizade já era suficiente. Desde que eu pudesse enxugar suas lágrimas quando você sofresse e pudesse dizer que ainda te amo.


Hoje um amor diferente, amor de amigo, quase de irmão.
Amor de admiração.


Adoro lembrar do nosso passado, como era bom ficar ao seu lado. Do quanto riamos juntos e principalmente de como éramos leais.


Olho as fotos e me lembro do seu sorriso, do som da sua voz e da sua gargalhada.
Preciso dizer que a cada dia ainda tenho esperanças de que você ainda me telefone, que você ainda vire para mim e me dê parte de sua atenção.
Não poderia ter melhores lembranças de nós dois. Confesso que o fim foi insuportável, na época achava que não iria suportar. Mas o tempo me mostrou, que quando as coisas não vem como queremos, devemos recebê-las como elas querem ser. Dessa forma somos e fazemos feliz a quem por nós demonstraria tamanho amor.


Eu ainda não te esqueci, ainda te amo e te receberia correndo se batesse em minha porta. Embora você não queira, jamais me afastarei das lindas lembranças. Já que foram as únicas coisas que me restaram de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.

É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!