Não imaginei que seria tão bom assim. Quando me sentei perto da janela e vi a chuva que caia do lado de fora, foi em você que eu pensei. Pensei na falta que seus braços me faziam, me lembrei do quanto eu amava os momentos ao seu lado. Você era mais que um simples passado, era você que me completava e me fazia suspirar.
Muitas vezes o passado fica para trás, mas este não era o meu caso, eu ainda o amava, o queria como nunca quis. Ele estava lá fora, e a chuva molhava os seus cabelos. Parecia se importar tão pouco com a sensação de gelo que a água gelada lhe causava.Ele era lindo, e naquele momento, meu maior desejo era ir até lá e encontrar nele o aconchego que eu precisava.
Mas o que eu estava fazendo ali, porque não me levantava e corria para os seus braços.
Eu me cansei de ter medo, me cansei de não acreditar que começando por mim eu poderia ser mais feliz. Foi esse o motivo de eu o ter perdido, a razão por querer tê-lo de volta e o motivo que eu encontrei para o amar para sempre.
Não pensei mais e me levantei, enquanto corria eu senti um medo tão grande de estar enganada, mas quando me aproximei, algo me mostrou que era somente daquilo que ele precisava.
Quando eu senti o peso das suas mãos em meu cabelo, eu tive a certeza de que era com ele que eu queria estar, para sempre.
Mais do que nunca ele me deu o abraço mais caloroso que eu poderia imaginar.
E foi embaixo de chuva, no calor dos seus braços, que eu descobri que era necessário tentar, porque se eu não tivesse tentado, ainda estaria sentada na janela, suspirando por ter o perdido.
[Conto dedicado às meninas que um dia perderam alguém que amavam, lutem!]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.
É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!