Aprenda todos os nomes e diferenças entre eles, e ainda veja vários modelos lindos para você comprar !
Sapatilha: Inspirada nos sapatos de ballet, as sapatilhas combinam com quase tudo, são versáteis e oferecem diversas opções..
Mocassim: Modelo que aparentemente é masculino, mas pode ser muito feminino dependendo da cor. Os modelos de salto baixo ornam com bermudas ou calças capri. Para compor looks com terninhos, os de salto alto são perfeitos.
Mule: A origem foi a partir de um chinelo marroquino.É informal e deve ser evitado com calças compridas, pois a bainha fica entrando no sapato. As mules rasteirinhas são mais elegantes do que as de salto alto.
Chanel: Criado por Coco Chanel. Os originais eram bicolores e envernizados, hoje assumem várias versões e combinam com tailleurs, vestidos, saias e calças curtas.
Peep toe: Sapato que tem a ponta aberta, podendo ser mais aberto ou não. Por não ter bico, alonga a silhueta. Combina com quase todos os tipos de roupa. Ideal para as mais baixinhas.
Sandália: É o calçado mais antigo, muitas delas são sexys, dependendo do modelo, afinal, modelo é o que não falta para elas. As sandálias combinam com qualquer visual, porém as de amarrar encurtam e engrossam as pernas.
Plataformas: Antes eram usadas como sandálias que possuíam seus saltos completamente cobertos, são confortáveis e ótimo para as baixinhas. Hoje em dia também na versão sapato, tem para todo gosto e estilo.
Escarpim: É um sapato coringa no guarda-roupa feminino.Pode ser liso ou estampado, sem perder a elegância. ( lê-se escarpam)
Meia pata : é essa pequena plataforma que aparece na extremidade inferior de alguns sapatos, ela foi criada para dar mais conforto aos seus usuários.
Ankle Boots: Ótimas para o inverno não te deixam perder a elegância e você fica na moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, é sempre um prazer saber o que vocês leitores tem a dizer sobre o que postamos.
Obrigada por comentar e por visitar o blog.
É sua primeira vez aqui? Seja bem-vinda!